10 FRASES DO GUGU QUE FICARAM PARA A HISTÓRIA.


10 FRASES DO INCRÍVEL APRESENTADOR GUGU.

No dia 22 de novembro de 2019, o Brasil perdeu um dos maiores apresentadores da TV, Antônio Augusto Moraes Liberato, mais conhecido como Gugu.
Apresentou diversos programas de auditório como Viva a Noite, Domingo Legal, Sabadão Sertanejo, Canta Comigo entre outros de muito sucessos.
Nos seus programas tiveram diversos quadros inesquecíveis, como o Táxi do Gugu, a Banheira, a Lendas Urbanas (que era demais).
Quem não se lembra das músicas Passarinho quer voar, Meu pintinho amarelinho, Docinho, sim porque além de apresentador Gugu era cantor, ator, empresário e  escritor...
Agora com um ano após a sua morte, ele deixa muitas saudades ainda no corações da maioria dos brasileiros. 
O blog Modduss selecionou 10 frases famosas do Gugu:

1- Como diz o meu amigo Faustão, quem sabe faz ao vivo.
Gugu Liberato

2 - Tudo o que fazemos acaba nos rendendo aprendizado. As passagens boas, as passagens ruins, tudo faz parte da vida. Me orgulho de ter sempre trabalhado com honestidade, com meu coração fazendo parte da história. Esse é meu jeito.
Gugu Liberato

3- Amigo é uma coisa muito profunda.
Gugu Liberato


4- Eu gosto de circular por todas as religiões. No antigo Sabadão Sertanejo, veiculava mensagens de Chico Xavier.
Gugu Liberato

5- Assisto muita TV. Sou tão aficionado que penso nisso até dormindo. Na minha cabeceira, mantenho um bloquinho, pois costumo acordar de madrugada com novas ideias para o meu programa.
Gugu Liberato

6- Atrás de um grande sucesso, sempre há uma talentosa equipe.
Gugu Liberato

7 - Era péssimo em língua portuguesa. Mas fui estudar jornalismo.
Gugu Liberato

8- Na ceia de Natal não pode faltar um bolinho de bacalhau. Ou bacalhau com batatas porradas. É uma delícia.
Gugu Liberato

9- "Antes de ficar grávido, já ouvia dizer que um dos momentos mais prazerosos da gestação é a compra do enxoval e a decoração do quarto do bebê". ( frase escrita por ele em seu livro, Sou Pai e Agora?
Gugu Liberato

10 - "JESUS é o mesmo para todas as religiões."
Gugu Liberato






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.