FORRÓ PELADO É O EVENTO JUNINO DO ANO NA BAHIA, MAS É PROIBIDO TER EREÇÃO.








À primeira vista, pode parecer uma pegadinha. Mas não é. No próximo dia 17, a Praia de Massarandupió, reduto de naturistas no município de Entre Rios, litoral Norte da Bahia, será palco do evento “Forró Nu”. O cartaz (foto destaque), no qual todas as pessoas aparecem sem roupas, promete “brindes, brincadeira e liberdade”.
Além do pagamento de uma entrada de R$ 80 para o casal, a outra exigência do evento é que todos estejam sem roupas. Quem se interessar deve saber que o evento tem regras. Só casais podem entrar, o sexo em público é vetado e a presença de crianças é proibida. O organizador garante que o evento atrai gente de outros estados:
— Temos muitos clientes de vários estados, inclusive do Rio, nos procurando — diz ele, antes de frisar que ninguém pode fazer sexo na festa. — Existe muito respeito pelos frequentadores. E, apesar de ser para casais, o evento é direcionado também para o público do naturismo.
— O Forró Nu é um evento que segue o código de ética, que não permite o sexo em público. As pessoas me perguntam se é um evento liberal. Liberal é relativo. Certamente vamos receber casais liberais também. O que posso dizer é que o respeito estará acima de tudo — revela David Andrade, idealizador da festa.
Como o naturismo reforça o respeito aos participantes e combate atos obscenos, quem tiver ereção ou apresentar outra atitude desrespeitosa não ficará no evento. De acordo com a organização da festa, a pessoa em questão será convidada para se retirar do Espaço Liberdade.
FONTE: NOTICIAS BIZARRAS

2 comentários:

  1. ;)

    Helen! Bem diferente esse evento, né?! hahaha!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. É MESMO AMANDA, UM EVENTO NADA TRADICIONAL!!!!!!
    ÓTIMA TERÇA PRA VOCÊ TAMBÉM!!!!
    DEUS TE ABENÇOE!!!!!!!!!
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.